13 de out. de 2011

Devil May Cry 4 DEMO

Acaba de ser lançado para computador a versão para testes do quarto game da consagrada série Devil May Cry. O jogo, que é uma seqüência direta do primeiro game, trata de um enredo baseado em traições e traz um novo protagonista à tona.

História

A história de Devil May Cry 4 remete ao protagonista Nero, um jovem que é meio humano e meio demônio, pertencente a um grupo que idolatra Sparda, pai de Dante e responsável pela morte do temido demônio Murdus.

Dante é e sempre foi respeitado por sua ascendência, até que, momentos depois, ele mata o líder do grupo ao qual Nero pertence, denominado Holy Knights Order. A partir desse momento, ele torna-se o antagonista da trama e alvo do personagem principal.
Nero vem para vingar-se de Dante nessa edição.
Nero vem para vingar-se de Dante nessa edição.O novo herói!

Nero agora é tido como o personagem principal do jogo, embora algumas fases sejam jogadas com Dante. O novo protagonista tem como armas a espada Red Queen, o revólver Blue Rose e os poderes exclusivos de sua demoníaca mão direita, chamada de Devil Bringer.

Sua espada apresenta uma barra de energia chamada “Exceed”, que pode ser carregada ao golpear os inimigos e permite ataques bem mais poderosos que os normais. Os poderes da mão de Nero podem agarrar os inimigos e trazê-los para perto ou vice-versa.

Posteriormente, ela poderá receber novos poderes, como detectar segredos dentro dos cenários e coletar itens à distância. A mão serve, ainda, para transportar Nero em certos pontos do cenário, inacessíveis de outra forma.

No decorrer do game, Nero recebe a habilidade “Devil Trigger”, que incrementa os poderes de sua garra, modificando os ataques dela em golpes ainda mais poderosos e destruidores, ideal para momentos cruciais dentro do jogo.
Dante dessa vez é o antagonista.
O anti-herói

Dante dessa vez é o antagonista.Dante está presente em sete missões do game completo, participando, basicamente, a partir da metade dele. O modo de jogar com ele é muito semelhante ao de Devil may Cry 3, com vários golpes próximos com a espada ou armas de longa distância, ganhadas após batalhas contra chefes, permitindo alternar entre elas livremente durante as batalhas.

Dante começa o jogo com quatro estilos de luta, chamados Trickster, Royal Guard, Sword Master e Gunslinger, cada um com diferentes habilidades e novamente permitindo alternar entre eles rapidamente no decorrer do game.

Ele também possui o Devil Trigger, que, embora não seja tão eficaz quanto o de Nero, permite a Dante realizar algumas habilidades especiais, como o Triple Jump e a Double Sky Star, enquanto utiliza o modo de combate Trickster.

Modos de jogo

Por ser uma versão para testes, apenas dois modos de jogo estão inclusos para os gamers. O primeiro deles é denominado Exterminator e, basicamente, permite ao jogador tentar chegar o mais longe possível dentro de dez minutos de jogo.

Você enfrentará vários inimigos, logo no início do cenário, e aos poucos pequenas dicas de golpes aparecerão na tela, mostrando os comandos para usuários que possuam o controle do Xbox ou teclado.

O segundo e último modo de jogo é chamado Executioner e possibilitará aos jogadores enfrentar inimigos mais fortes, como dois seres de gelo e o chefe final da versão.

DADOS TÉCNICOS

Devil May Cry 4, da mesma forma que o game pioneiro da série fez no Playstation 2, apresenta excelente qualidade no que se refere aos seus gráficos. As texturas dos personagens são muito bem elaboradas e delineadas, semelhantemente ao cenário.

Há diversos efeitos de luz e sombra dentro do jogo, ambos impecáveis. Embora a versão de demonstração possibilite uma resolução máxima de 1024X768 pixels, nota-se que a qualidade gráfica no computador supera as versões para Playstation 3 e Xbox 360.

Além disso, como prometido pela Capcom, o jogo roda em boas velocidades de quadros por segundo, tornando-o dinâmico e muito rápido. Vale lembrar que tais características exigem do usuário uma ótima configuração de hardware para aproveitar os recursos do game ao máximo.
Um dos melhores games do ano chega para o computador.
Um dos melhores games do ano chega para o computador.

Os sons do jogo são todos de boa qualidade e não apresentaram nenhum tipo de falha ou defeito durante os testes, dando um clima que mescla suspense e ação dentro dos cenários e batalhas do game.

A jogabilidade de Devil May Cry 4 é funcional e muito semelhante aos seus antecessores. O game pode ser jogado através do controle do Xbox ou teclado, com tutoriais e configurações separadas para cada modo. Nero e Dante têm movimentos parecidos com os games anteriores da série e alguns ajustes foram feitos, tornando os menus e configurações mais dinâmicos para o jogador.

Os personagens se movem com fluência dentro do cenário e os modos de batalha são eficazes. Você não terá dificuldades em enfrentar chefes ou grandes levas de inimigos, pelas opções de travar a mira em inimigos específicos e golpeá-los de frente. As novas habilidades de Nero são usadas com bom gosto e tornam a experiência de jogo inovadora em relação às versões anteriores.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/devil-may-cry-4.htm#ixzz1af5lbXpe


Nenhum comentário:

Postar um comentário